Mídia

Casa da Esperança de Santos promove evento de Dia das Crianças

Evento conta com apresentação de cães adestrados e palestra sobre respeito e cuidado com os animais

 

Nos dias 9 e 11 de outubro a Casa da Esperança de Santos em parceria com a CODEVIDA (Coordenadoria de Defesa da Vida Animal) e a Guarda Portuária de Santos, promoverá atividades às 275 crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, atendidos pela Instituição, em comemoração do Dia das Crianças. Portanto, as atividades acontecerão a partir das 9 horas, no dia 9 (terça-feira). Além das 14:30, no dia 11 (quinta-feira). A Guarda Portuária fará a apresentação com seus cães adestrados. A seguir, a CODEVIDA falará sobre a importância do respeito e cuidado com os animais. O evento contará também com sorteios de diversos brinquedos.

 

Histórico

 

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais. Assim, oferecendo tratamentos médicos e terapêuticos multidisciplinares nas áreas de Fisioterapia. Seguido por Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial. A instituição recebe ajuda governamental. No entanto, tem como principal receita (superior a 60%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais. E, também,”Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista. Ainda, pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

 

 

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org.br

Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818.

 

Leia a matéria na íntegra clicando aqui