NOTÍCIAS
Casa da Esperança de Santos precisa de recursos para aquisição de novos andadores
Casa da Esperança de Santos precisa de recursos para aquisição de novos andadores

Instituição faz campanha para comprar andadores em Santos

A Casa da Esperança de Santos está lançando uma campanha de arrecadação de fundos que tem como objetivo adquirir cinco andadores de tecnologia assistiva, no valor total de R$59.600,00. Esses andadores desempenham um papel crucial na vida de crianças com paralisia cerebral e mielomeningocele, proporcionando-lhes a oportunidade de explorar um mundo de mobilidade e novas experiências.

Esses dispositivos inovadores de mobilidade são projetados para dar suporte às crianças que necessitam de assistência para dar seus primeiros passos e treinar suas habilidades motoras durante a terapia. Com a ajuda desses andadores, os pequenos pacientes da Casa da Esperança de Santos podem experimentar a sensação da marcha e alcançar um maior nível de independência.

De acordo com o Diretor Técnico da Casa da Esperança de Santos, Dr. Tiago Leal, “Essa campanha é uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de um objetivo nobre: proporcionar mobilidade e uma qualidade de vida melhor para nossas crianças. Cada doação nos aproxima mais da nossa meta de adquirir esses andadores e tornar realidade o sonho de cada criança que atendemos.”

Além disso, os andadores permitirão que mais de 50 crianças em atendimento na instituição tenham acesso à fisioterapia de forma mais eficaz, melhorando seus resultados e proporcionando um futuro mais promissor.

Para fazer uma doação

Veja a matéria completa clicando aqui

Pular para o conteúdo