Nota Fiscal Paulista

Ajude a Casa da Esperança de Santos® (CES) com o Programa Nota Fiscal Paulista

Veja como doar sua
Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista (NFP) é um programa criado pelo Governo do Estado de São Paulo, implementado pela Lei nº 12.685/2007 e pelos Decretos nºs 52.096/2007 e 54.179/2009, que implica numa renúncia fiscal do ICMS que chega a 200 milhões em créditos mensais, sendo que o percentual de 60% de devolução desses créditos em imposto recolhido é destinado às Entidades Filantrópicas e 40% às pessoas físicas e condomínios que participam do Programa. A doação pode ser feita pelo celular por meio do Aplicativo da NFP de forma automática ou manual.

Os consumidores que desejam repassar os créditos de suas notas fiscais para a CES podem fazer de maneira simples, rápida e segura e por meio da doação automática. 

Para ativar a opção, basta fazer o login no sistema por meio do o App da Nota Fiscal Paulista, e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”.

Escolha a Casa da Esperança de Santos® e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que informar o CPF serão destinados automaticamente à instituição escolhida. Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, você e a organização concorrem a sorteios exclusivos.

É importante saber!

A doação dos créditos do Programa Nota Fiscal Paulista deve ser voluntária e por ação direta do consumidor. Por isso, não é permitido lançar notas com o CNPJ da Casa da Esperança de Santos® em suas compras.

Agora é a hora!
Mostre seu poder e seja o Herói das nossas crianças! Baixar o aplicativo é o primeiro passo para essa linda jornada.

Seja Voluntário

Somente com a sua ajuda as nossas crianças podem ter um futuro melhor. Faça parte dessa família! Doe suas horas e seu talento para a Esperança dos nossos pequeninos.

Pular para o conteúdo