NOTÍCIAS

CES e Rotary Club de Santos-Boqueirão unidos em prol do meio ambiente

É com grande satisfação que compartilhamos uma conquista significativa para o meio ambiente e para nossa comunidade. A Casa da Esperança de Santos (CES) arrecadou mais de 100kg de tampinhas plásticas em parceria com o Rotary Club de Santos-Boqueirão. Essa iniciativa faz parte do projeto ambiental “Amo Tampinhas”, que tem como objetivo reduzir a quantidade de plásticos no meio ambiente, contribuindo para um futuro mais sustentável.

Sônia Felix (Rotary Club Santos-Boqueirão), Irailde RIbeiro (Gerente Administrativa da CES0, Danielle Passos (Relações-Públicas da CES).

Objetivo 14 - Vida na água

O projeto "Amo Tampinhas" está alinhado com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 14 - Vida na Água, cujo objetivo é conservar e utilizar de forma sustentável os oceanos, mares e recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável. Como signatária do Movimento ODS Santos 2030, a CES está empenhada em ampliar suas ações para melhorar a qualidade de vida do nosso planeta e de seus habitantes.

Essa parceria com o Rotary Club de Santos-Boqueirão é mais uma demonstração do compromisso da CES com a responsabilidade ambiental e social. Agradecemos a todos que contribuíram com suas doações de tampinhas plásticas e convidamos toda a comunidade a se juntar a nós nessa importante causa. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais sustentável para todos. Acompanhe-nos para mais atualizações sobre nossas ações em prol do meio ambiente e da comunidade.

Pular para o conteúdo