Junte-se a nós e ajude a CES a continuar reabilitando vidas e transformando o futuro de centenas de crianças.

Reabilitar Vidas

Transformar Futuros

Somos uma instituição sem fins lucrativos, que desde 1957 atua na habilitação e reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências. Como instituição de saúde, oferecemos tratamentos médicos e terapêuticos multi e interdisciplinares, para proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos pacientes.
Nosso Centro de Reabilitação Infantil, conta com tratamentos especializados para recém-nascidos e risco e crianças e adolescentes com deficiências motoros ou intelectual com limitações motoras. Oferecemos também atendimentos de estimulação precoce, integração sensorial e atividade de vida diária para que nossos pacientes possam ter maior autonomia no seu dia a dia.

Nossa Missão

Habilitar e reabilitar recém-nascidos de risco, crianças e adolescentes com deficiência motora ou intelectual com limitação motora, proporcionando qualidade de vida e inclusão social com fortalecimento familiar.

Nosso Público

Recém-nascidos de risco, crianças e adolescentes de 0 a 18 anos que apresentam comprometimento motor, intelectual de leve a moderado, associado à dificuldade motora.

Ajude-nos

Colabore e ajude a melhorar a qualidade de vida dessas crianças e adolescentes. Clique e veja como é fácil ajudar a Casa da Esperança de Santos®!

Agenda

Fique por dentro dos próximos eventos da CES

Faça o bem!

Colabore mensalmente com a Casa da Esperança de Santos® e ajude a melhorar a qualidade de vida de diversas crianças e adolescentes.
meiabo

Ajude com a Nota
Fiscal Paulista

Na Mídia

Acompanhe as reportagens sobre a CES e faça parte dessa causa!

Blog

Acompanhe nossas postagens e faça parte dessa causa!

Pular para o conteúdo