Mídia

Casa da Esperança de Santos participa do Desafio Jerusalema (Jerusalema Challenge) em apoio aos profissionais da saúde

O Desafio mundial é uma forma de homenagear profissionais da saúde durante a pandemia e desejar proteção a todos.

 

Nesta terça-feira (22), a Casa da Esperança de Santos lançou um vídeo do desafio Jerusamela em apoio aos profissionais da saúde que continuam na linha de frente enfrentando a COVID-19. A instituição, que também pertence à área da saúde, atende centenas de crianças com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais. Esses pacientes fazem parte grupo de risco e necessitam de tratamento regular para melhorar a sua qualidade de vida.

 

 

O desafio “Jerusalema”, está fazendo sucesso em todo o mundo e se transformou no hit do verão europeu, caracterizado pela pandemia do coronavírus. A letra leva uma mensagem de esperança aos cinco continentes. O hit pertence ao sul-africano Master KG e foi lançado em dezembro de 2019. A canção, na língua zulu, sul-africana, é um pedido de proteção.

 

 

A coreografia foi criada pelos bailarinos angolanos do Fenómenos do Semba, durante o almoço de comemoração de cinco anos do grupo. Devido a pandemia, não puderam fazer o show comemorativo, então criaram essa coreografia super descontraída e divertida.

  

 

Com o aumento dos casos de covid no Brasil, a Casa da Esperança de Santos está ainda mais preocupada com seus pacientes e com toda a comunidade. E como estamos chegando nos últimos dias do ano, a instituição decidiu realizar a homenagem a todos os profissionais da saúde.

 

 

 

 

Para conferir a tradução da letra em português clique aqui.