Blog

No aniversário de 65 anos da CES, o nosso maior presente é VOCÊ!

Ao longo de nossa trajetória, conseguimos proporcionar habilitação e reabilitação para centenas de crianças e adolescentes com deficiência motoras ou intelectual com limitação motora, isso só foi possível graças à boa vontade de toda a comunidade e empresariado que acreditam em nossa causa.

Todas as receitas são utilizadas para custear os serviços oferecidos na instituição que tem o compromisso de prestar contas à sociedade e reporta regularmente todos os fluxos financeiros no portal da transparência e em nosso site.

Você também pode fazer parte desta grande corrente do bem e ajudar de forma periódica, financeiramente o trabalho da Casa da Esperança de Santos®.

Saiba como:

Formas de Doações:

Doador Esperança: Apoie o tratamento mensal de nossos pacientes contribuindo de forma periódica. Conheça as formas de doação e se preferir a CES pode ligar para você. Essa importante iniciativa da comunidade, é representada na CES pelos canais de teledoações, site e doações esporádicas.

Clique aqui

Nota Fiscal Paulista: É um programa do Estado de São Paulo para estimular os consumidores a solicitar o documento fiscal em suas compras, recebendo em créditos parte do imposto gerado que pode ser doado à CES. O programa vem crescendo e terminamos o ano de 2021 com 218 doadores automáticos, que geraram mais de 150 mil reais em doação. Saiba mais como se tornar um doador automático e apoiar o tratamento realizado.

Clique aqui

Presente solidário: Você pode deixar a sua comemoração ainda mais especial, substituindo presentes por sorrisos das nossas crianças. Convide seus amigos e familiares a fazer uma doação para a Casa da Esperança de Santos® em sua homenagem, tornando suas comemorações ainda mais especiais. Conheça os formatos entrando em contato conosco.

Clique aqui

Doação Via Testamento: Ao fazer um testamento público você tem a opção de deixar qualquer valor de doação em prol da Casa da Esperança de Santos®, assim você registra um legado de Esperança para nossas crianças e deixa um exemplo de atitude em nossa sociedade. Contate-nos para que possamos te orientar sobre o assunto.

Clique aqui

Empresa Cidadã Esperança: o projeto tem como objetivo apoiar o custo do tratamento mensal de crianças atendidas na CES, proporcionando melhor qualidade de vida ao paciente. Com duração de 12 meses e uma contribuição mensal de 5 mil reais. A CES oferece um programa de visibilidade mostrando à sociedade a importância de cada parceiro na reabilitação de seus pacientes. Em 2021, a Casa da Esperança de Santos contou com 5 empresas que juntas doaram cerca de 200 mil reais.

Clique aqui

Padrinho Esperança: O Programa Doador Padrinho Esperança tem como objetivo apoiar o custo do tratamento mensal de uma criança do nosso Centro de Reabilitação Infantil e proporcionar melhor qualidade de vida ao paciente por 12 meses com valores mensais a partir de 300 reais. A CES oferece um programa de visibilidade mostrando à sociedade a importância de cada parceiro na reabilitação de seus pacientes.

Clique aqui

Parceiros da CES: A sua empresa pode promover ações e eventos para o seu consumidor, utilizando o poder das marcas em benefício mútuo. Agregando valor e contribuindo para o tratamento dos nossos pacientes.

Clique aqui

Sua doação tem destino certo: Renovar a Esperança!   

Newsletter

Ícone Whatsapp