Blog

Por que ser um Doador da CES?

A Casa da Esperança de Santos já atendeu milhares de pacientes ao longo dos seus mais de 60 anos de existência e isso só foi possível com a ajuda de pessoas, como D. Myriam que contribui com a Instituição doando mensalmente para apoiar os tratamentos de nossas crianças. 

Dona Myriam é assim de sorriso tímido e de muita sabedoria, professora aposentada é doadora da CES há 20 anos, e fez questão de ensinar os seus dois filhos a importância de ajudar ao próximo. Hoje é sua filha que, todos os meses, vai à CES entregar a doação da mãe e vê a Instituição como o mesmo olhar que Dona Myriam ensinou: tratar todos com carinho e valorizar o trabalho de quem cuida do próximo com muita seriedade.

Dona Myriam conta que já precisou da CES e se tornou doadora para que outras pessoas que precisam pudessem também ter um atendimento humanizado e de qualidade, como ela destaca ao falar sobre o atendimento oferecida à comunidade “Um trabalho organizado, bem diversificado e com profissionais não só competentes, mas que trabalham com dedicação de coração”. Hoje aos 83 anos diz que se sente útil e lhe dá prazer em ajudar.

Perguntamos a nossa Doadora que mensagem deixaria para as pessoas da nossa região: “Na verdade, deixo um pedido, para quem puder ajudar, contribua, porque todos nós já precisamos ou vamos precisar com certeza de um dos atendimentos da Casa Esperança de Santos”.

Você também pode apoiar a causa doando mensalmente menos de R$1,00 por dia. Faça como D. Myriam e ajude a Casa da Esperança de Santos. Clique aqui e faça sua doação

Nome: MYRIAM F. DE MELO DAVID
Idade: 83

Newsletter

Ícone Whatsapp