Blog

Doador Joaquim de Almeida

Doe sua Nota Fiscal Paulista para a CES

A Casa da Esperança de Santos® (CES) já atendeu milhares de pacientes ao longo dos seus mais de 60 anos de existência e isso só foi possível com a ajuda de pessoas, como o Sr. Joaquim que destina suas Notas Fiscais Paulistas automaticamente à Instituição para apoiar os tratamentos de nossas crianças.

 

O Sr.  Joaquim é sempre solícito e de bom humor, cumprimenta a todos quando chega na CES. Comerciante aposentado, hoje frequenta a nossa Casa para utilizar os serviços de fisioterapia e descobriu uma forma de ajudar nos tratamentos gratuitos das crianças atendidas sem ter que tirar dinheiro do bolso. Hoje, ele é um doador por meio do programa Nota Fiscal Paulista (NFP), de forma automática, ele repassa os créditos gerados de suas compras todas as vezes que solicita a nota fiscal paulista.

 

Joaquim destaca que o processo para realizar o cadastro no programa é muito prático “Em apenas alguns minutos consegui realizar o cadastro e selecionar a CES como instituição beneficiada. Se você nunca doou por meio do programa Nota Fiscal Paulista, é necessário resgatar todo o crédito disponível em sua conta antes de realizar a primeira doação. Depois,  basta solicitar a NFP em suas próximas compras e deixar a Casa da Esperança de Santos cadastrada automaticamente para receber os futuros créditos, que se multiplicam quando doados para as Instituições beneficiadas.”

 

Perguntamos ao nosso Doador que mensagem deixaria para as pessoas da nossa região: “É gratificante saber que por meio de uma nota fiscal, que provavelmente seria descartada, consigo ajudar o trabalho maravilhoso que é realizado na CES, um trabalho importante e necessário a para a vida das crianças e adolescentes atendidas na Instituição. Todos deveriam conhecer o sistema de doação do programa Nota Fiscal Paulista, se cadastrar e divulgar para os seus conhecidos. É uma ótima oportunidade para ajudar quem precisa e o trabalho sério e importante como o da CES.’’

Faça como o Sr. Joaquim, cadastre-se no programa Nota Fiscal Paulista e nos ajude a Reabilitar Vidas, Transformar Futuros. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS