Blog

Casa da Esperança de Santos possui nova fachada

Antes de te mostrar como ficou a nossa nova fachada, quero te explicar o que aconteceu em todo esse processo. Internamente, estamos passando por uma mudança de identidade visual, isto é, queremos realizar algumas modificações em como nos comunicamos com você. 

 

Uma das principais alterações é que vamos começar a utilizar mais cores além do verde para representar a CES. Olha só a nossa nova paleta:

 

 

Além disso, nossa fachada passou por modificações, com um novo bloco que tornou-se a recepção principal, foi necessário atualizar a identidade visual da fachada. Nosso intuito de trazer um visual que demonstrasse quais sentimentos transitam pela instituição, buscamos criar um layout mais alegre e cheio de energia, além de melhorar a identificação do público que atendemos (crianças e adolescentes).

 

É importante ressaltar que todo projeto foi custeado por meio de uma doação direcionada. Essa doação foi feita por um doador que se entusiasmou com o projeto, que não seria realizado no momento, devido às condições financeiras da CES e prioridade de gastos para os atendimentos às crianças e adolescentes.

 

E assim a CES continua a oferecer aos nossos pacientes, seus familiares e aos colaboradores ambientes mais agradáveis e aconchegantes para tornar os momentos vividos aqui, cheios de alegria e muito amor.

 

 

 

Gostou? Amei essa transformação, mas quero saber o que você achou. Me conta lá nas nossas redes sociais!!