Blog

Casa da Esperança de Santos® está de cara nova

Por ser uma organização que busca sempre estar atualizada nos seus serviços, a Casa da Esperança de Santos® (CES) buscou também modernizar a sua identidade visual e comunicação com seus públicos. 

Então, pensando em facilitar a sua comunicação e tornar a nossa marca mais  acessível à sociedade, e para isso foi necessário alterarmos o nosso logotipo e agora temos letras mais inclusivas e fáceis de serem lidas. Queremos cada vez mais nos transformar e nos tornar ainda mais acessíveis a todo e qualquer ser humano. 

Também criamos um slogan que reflete nossos ideais, a fim de transmitir a nossa missão em poucas palavras: “Reabilitar vidas, Transformar futuros”. Ele representa exatamente nosso objetivo, ou seja, queremos transformar a sociedade por meio da melhora da qualidade de vida de crianças que estão no nosso centro de reabilitação infantil, pois as crianças são nosso futuro.

Além disso, elegemos uma paleta de cores para transmitir os sentimentos que encontramos ao entrarmos na Casa da Esperança de Santos®. Essas cores representam nosso serviço e valores, como por exemplo: saúde, paixão, esperança, entre outros. 

Para ser nossa personificação e nos representar nos canais digitais e impressos, escolhemos um símbolo que estará presente em textos, imagens e vídeos. Conhecido como Nico, ele foi um paciente marcante para todos que puderam participar de sua trajetória e agora está eternizado nessa homenagem. 

Para verbalizar e concretizar todas essas mudanças, elaboramos um Manual de Identidade da Marca, que pode ser achado no nosso site e redes sociais. É possível encontrar nele todas as regras de uso da nossa imagem, além de todo o conteúdo que aqui citamos. Por isso, entre em contato com a gente ou acesse o nosso Manual de Marca em caso de dúvida.

Newsletter

Ícone Whatsapp