NOTÍCIAS

Auditoria da Secretaria de Saúde de Santos na CES: Compromisso com a Transparência e Qualidade

No último dia 09 de fevereiro, recebemos uma visita especial da Secretaria de Saúde de Santos, que conduziu uma auditoria abrangente em nossos atendimentos e estrutura na Casa da Esperança de Santos (CES). O principal objetivo desse processo foi avaliar se nossa instituição está em conformidade com o plano de trabalho estabelecido e se está apta a receber os recursos públicos programados para o ano de 2024.

Durante a auditoria, foram cuidadosamente analisados diversos aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a infraestrutura física da instituição. Esse procedimento é parte essencial de nossa busca contínua por excelência e eficiência em todos os aspectos de nosso trabalho.

A CES reafirma seu compromisso com a transparência, qualidade e responsabilidade em proporcionar o melhor atendimento possível às crianças e suas famílias. Agradecemos à Secretaria de Saúde de Santos pela parceria e confiança em nosso trabalho. Estamos confiantes de que os resultados refletirão nosso empenho em ser uma referência em cuidados de saúde infantil em nossa comunidade. A CES continua aprimorando-se para cumprir sua missão de promover qualidade de vida e inclusão social. Acompanhe-nos para mais atualizações sobre nosso compromisso com o bem-estar infantil e a comunidade.

Pular para o conteúdo